Com apoio financeiro de fãs, TLC lança novo álbum

Por em 04/07/2017

Depois de um período de 15 anos, o trio vocal feminino TLC lança o quinto álbum de estúdio do grupo. O disco foi possível após um projeto de crowdfunding, onde fãs e apoiadores doavam dinheiro.

O grupo postou no Facebook nomeando e agradecendo todas as pessoas que colaboraram:

A trio TLC era um dos grupos femininos de rhythm and blues mais importantes no final dos anos de 1990 e começo dos 2000, mas a morte em acidente de carro de uma das integrantes, Lisa “Left Eye” Lopes, fez com que as outras duas, Tionne “T-Boz” Watkins e Rozonda “Chilli” Thomasfazia, entrassem em hiato indefinitamente.

A pausa foi sentida pelos fãs do grupo, que na época de seu auge fazia mais sucesso que outra girl band de destaque do mesmo estilo, a Destiny´s Child, responsável por alavancar a carreira da diva Beyoncé.

Para a alegria de seus fãs por todo o mundo, o simpático grupo feminino TLC está de volta. O álbum conta com a participação do rapper Snoop Dogg na faixa Way Back.

Na faixa 3, uma surpresa. Uma versão no melhor estilo r&b do clássico Sunny, de Bobby Hebb, lançado originalmente em junho de 1966.

O álbum que trás 11 músicas inéditas, ainda conta com 5 faixas bônus com antigos sucessos remasterizados da década 90, quando o grupo viveu o seu auge. Entre elas, a faixa Creep, um dos maiores sucessos do grupo.

Confira o álbum completo no Spotify:


Rádio Hi-Fi

A Número Um Em Black Music

Current track
TITLE
ARTIST

Background